Amigo virtual de natal

Oi meninas! então hoje vou falar sobre a minha amiga secreta!


Então eu não sou muito boa com palavras. Mas então, eu achava meio insano pensar que por meio de um computador é possível fazer uma amizade de verdade, mas isso mudou quando conheci o grupo Blah Blogueiros e fiquei muito proxima das meninas, ficar proxima de vocês, nos encontrar diariamente, compartilhar de mesmas idéias e o mais importante se indentificar com cada uma de vocês.

Mas hoje quero dizer que esses meses foram ótimos, e também quero aproveitar e usar o espaço para parabenizar a minha amiga Hellen Karina do blog Doce futuro que teve essa grande ideia! Parabéns pela ideia e iniciativa Hellen! Espero que esse seja a primeira de muitas brincadeiras.. Mas vamos lá? A minha amiga secreta é uma menina linda que escreve muito bem, e que tem um blog muito fofo desde 4/11/2012 Chamado: Just Like Me.

Me indentifiquei MUITO com os post e com ela, que procura sempre esta atenta e dá o máximo de atenção. Que sempre aborda assuntos que estamos passando na adolescência, e isso ajuda muito as leitoras. Mas também pelas  dicas de filmes, maquiagens e entre outros! 

Eu não sei muito sobre ela, mas sei que gosta de anime. Então vou deixar aqui o link do meu anime preferido e espero que ela goste desse mimo de Natal.

                                                             Katekyo Hitman Reborn

Então, eu quero dizer para a Nídia Takumi que mora lá em Leiria, Portugal. Que continue assim, pois é isso que faz a diferença nesse enorme mundo da blogosfera. E eu simplesmente te desejo tudo de melhor, pois você merece as melhores coisas que a vida pode oferecer, que sua vida seja repleta de realizações .. Pois sei que cada uma delas irá trazer um sorriso no teu rosto, e não deixe de sorrir nunca! Feliz natal e prospero Ano novo!

4 comentários:

  1. Que ideia incrível esse "Amigo virtual de Natal" , infelizmente não entrei no grupo mais cedo =(
    bjs
    brendainwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. AAH, que lindo post, adorei aqui flor, seguindo!

    http://pequenachica-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir