Penteado: Rabo de cavalo


     O rabo de cavalo é um penteado básico, que fica bem em qualquer ocasião. É um penteado leve, e pode ser usado de várias formas diferentes. Vai da praia ao tapete vermelho.

     A simplicidade e a elegância andam sempre juntas. Para uma roupa extravagante, por exemplo, esse é o tipo de penteado ideal para o seu cabelo.

     Um ótimo segredinho para deixar o rabo de cavalo mais bonito, é separar uma mecha de cabelo para cobrir o elástico que envolve o rabo de cavalo, prendendo com um grampo pequeno para que não fique visível.

     Um detalhe importante é que o cabelo deve estar sempre bem seco, desde o início do penteado. Pois se você fizer o penteado com o cabelo ainda molhado, ele pode não secar por dentro e na raiz, e isso faz com que o cabelo fique fedendo quando você desmancha o rabo de cavalo.

~>Veja o penteado rabo de cavalo de algumas celebridades, e inpire-se:



Gisele Bünchen
Kristen Stewart
Shakira

Kim Kardashiam

~>Um penteado clean, que pode fazer a diferença no seu visual, tanto básica, quanto luxuosa!

11 comentários:

  1. Amo a Krinsten
    Seguindo aqui !
    Beijos (:

    ResponderExcluir
  2. lovely blog! would you like to follow each other in gfc? let me know!

    ResponderExcluir
  3. Eu sempre uso rabo de cavalo, ai ja ta enjoando

    ResponderExcluir
  4. Amo de paixão a Shakira!
    Sigo a um BOM tempo e agora estou aqui!
    Espero que curta o meu cantinho tanto quanto curti o seu ;)
    >> adolescente-virtualbn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito de usar cabelo preso mais acho lindo nos outros www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi adorei o blog.
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Muito interessante o post.
    Convido vc a conhecer meu blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Vou adorar receber sua visita no meu cantinho.

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá....rabo de cavalo é prático e perfeito neste calor. É um penteado que dá para inovar bastante.
    Beijos,
    Seguindo você!!
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro rabo de cavalo, faço sempre.
    Adorei o post.
    Já estou te seguindo.
    Conheça meu cantinho também
    Bjim

    http://vocevaideque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre uso rabo de cavalo para ir a escola, mas como meu cabelo é liso a 'xuxinha' escorrega e quando vejo o rabo está lá embaixo e a xuxinha no meio do cabelo ><

    Bem, essa é a primeira vez que visito este blog rosa super fofinho ^^
    Me visite: ecoteens-rj\.\blogspot\.\com\.\br
    Aceita afiliação??
    Bjss

    ResponderExcluir
  10. UAU que lindo seu blog amor ! ameei, flor , pode me seguir? (nova na blogsfera) Avisa pra eu seguir de volta? Tem vagas de afiliação? responda lá no meu cantinho >< : http://eternalmagicfeminine.blogspot.com.br/

    OBG> Bjoos !

    ResponderExcluir