DICA: Filmes para o fim de semana

1- P.S Eu te amo Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), que morre devido a uma doença, e ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, e de sua própria redescoberta.



2-A Morte e Vida de Charlie Charlie St. Cloud (Zac Efron) é um jovem que sofre com a morte de seu irmão mais novo, Para ficar próximo a ele, Charlie aceita um emprego de zelador no cemitério em que ele está enterrado. Todas as noites ele vê o irmão e os dois podem matar as saudades, até que ele se apaixonar por uma jovem e ter de fazer uma escolha: ficar perto do seu querido irmão ou ir atrás da garota que ama.



3-Jogo de Amor em Las Vegas Joy McNally (Cameron Diaz) é dispensada por seu noivo, e decidi se lamentar em Las Vegas. Lá ela conhece Jack Fuller (Ashton Kutcher), Depois de muita diversão e bebedeira, eles acordam descobrindo que se casaram. Antes de se separarem eles apostam uma moeda em um caça-níquel, ganhando US$ 3 milhões. Só que para ficarem com o dinheiro eles precisam provar que são um casal estável, o que os obriga a morar juntos.



4-O Fabuloso Destino de Amélie Poulain Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Um dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou). Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Mas, ainda sente falta de um grande amor.



5- Antes que termine o dia Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz, enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo, só que agora da forma correta.

7 comentários:

  1. Que delicia de dicas!
    Amo assistir filmes,amo tudo relacionado a arte.

    adorei seu blog e quero passear muito por aqui ♥

    Em breve estarei voltando com posts em meu blog;
    e espero te ver por lá.

    Obrigada pela visita!

    Visite meu blog e comente!
    http://gabriellyrosa.blogspot.com
    G.R ♥

    ResponderExcluir
  2. Adorei os filmes ^^

    Beijos,
    http://placestyle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. eu só assisti o primeiro da sua listinha, mas vou tentar achar os outros pra assistir!

    http://luannaravanelli.blogspot.com.br/

    Ahhh tem sorteio no blog com 2 regrinhas bem simples, Passa lá

    ResponderExcluir
  4. Eu vi quase todos. Vou baixar os que faltam!
    Bjs, Thá.
    http://consumisse.blogspot.com
    @thaharaujo

    ResponderExcluir
  5. PS Eu te amo é um dos meus filmes preferidos.. amei as dicas.

    Está rolando sorteio de um kit LUXO no blog, não deixe de participar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  6. oi,
    adoro todos esses filmes!!
    gostei do seu blog
    estou te seguindo, segue o meu tambem
    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Eu amo as maquiagens dela, ela é tão bonita que não precisa de muita coisa.
    http://www.closetdetendencia.com.br

    ResponderExcluir